sexta-feira, 15 de agosto de 2008

BSOP em Brasília

Galera, BSOP em Brasília dias 23 e 24 de agosto. Buy-in: R$1000,00. Satélites online a partir de U$10,5. Quem quiser saber mais sobre os satélites, é só me pedir que eu encaminho o e-mail que recebi do BSOP. É um esquema meio estranho esse de satélites, não entendi lá tão bem, preciso calcular ainda, mas as taxas parecem ser um tanto desagradáveis. Você faz o buy-in mas também tem que fazer uma transferência para a conta do Leandro Brasa. Enfim, isso a gente vê.

Tô com planos sérios de jogar esse torneio, a estrutura é ótima, privilegia a técnica, há dealers e, pelo que entendi, não tem rebuy. É exatamente o tipo de torneio que eu conheço melhor, fora o fato de ser mais deep stack que os torneios que costumo jogar. Mas isso não é lá tanto problema, pois pretendo fazer um treinamento intensivo online para me preparar. O método, vcs sabem. Vendo vídeos de torneios com estrutura semelhante e lendo meu livro de tells. Quem quiser entrar nessa comigo, apesar do preço salgado, tá convidado para fazer o treinamento junto comigo. Vamos lá galera, esse torneio promete!

Victor

3 comentários:

MartinLopes disse...

Também recebi esses mails, mas confesso q na hora quando os li nem dei muita bola. Agora, com você botando essa pilha, releio e repenso.

Estou sabendo de três satélites que vão rolar ao vivo na Capital poker, o primeiro, que inclusive é hoje (15/8), talvez vc se interesse:

"Satélite Freezeout (sem rebuy nem add-on). Buy-in: 190,00. A cada 6 inscrições uma vaga garantida.

Horário de início: 20h40
Buy-in: 190,00 (5.000 fichas)
Período de blinds: 30 minutos
Late registration: até o final do 3º nível de blind (1h30)
Vagas: 1 a cada 6 inscrições efetivadas"

Bem, nesse eu não vou. Além de ter aula no mesmo horário, considero um pouco alto pro que meu bankroll pode pagar.

Já na internet, eu me interessei bem em tentar. Vou gastar uns dólares nos steps e vamos esperar pra ver o que acontece nesse fim de semana.

Boa sorte pra nós!

MartinLopes disse...

Que merda, acabei de descobrir que os steps são scheduleds, nos horários que não posso jogar.

MartinLopes disse...

:|